A Virgem e o Fotógrafo (1991)


Fotógrafo convida três modelos, uma delas virgem , para uma orgia. Muito sexo anal e lesbianismo, numa produção nacional acima da média para o longínquo ano de 1991 – quando Panteras e Brasileirinhas ainda nem sonhavam em nascer.A fita alardeia o “rompimento explícito, ao som de Mozart, do hímen de uma virgem legítima”. Hehehe. Que fanfarrão, heim? À exceção de Mozart, cuja “Eine Kleine Nachtmusik” toca como música de fundo (aliás, a trilha sonora é um primor de quebra de direitos autorais), não há “virgens legitimas” e muito menos hímens para serem vistos na fita. Mas tudo bem, pelo menos o elenco é bem legal e relativamente bonito (especialmente para quem gosta de atrizes mais cheinhas e 100% naturais), e o sexo é bastante quente (detalhe para a mina que é enrabada na janela).

“Giselle H.”, descrita como “carioca, 18 anos, ex-dançarina de um boate no Rio, milionária” é pseudônimo de ninguém menos que o ex-galã Carlo Mossy, que já estava décadas na frente da Sexxxy quando o assunto era vender vento engarrafado.

A VIRGEM E O FOTÓGRAFO (Brasil, 9l. Dir. Giselle H. (Carlo Mossy). Com Adrianne Adams, Bianka Leik, Daffene Dean, Rony Ram. 75 min. Actor’s Studio do Brasil/Hot Sexy).

Download:
www.filesonic.com/file/122957071/A Virgem e o Fotografo.part1.rar
www.filesonic.com/file/122950241/A Virgem e o Fotografo.part2.rar

 

0 thoughts on “A Virgem e o Fotógrafo (1991)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *